Relacionar-se com o outro é desafiador. O tempo todo estamos em contato com diferentes pessoas e suas formas de pensar e agir. Essa diversidade configura papeis e maneiras de interagir distintas. Como nem sempre aprendemos a agir diante dessa variedade de perspectivas relacionais, algumas incongruências podem acontecer em relacionamentos amorosos, familiares, de trabalho, de amizade etc. Um caminho parece inevitável: relacionar-se com outro, certamente passa por relacionar-se consigo em primeiro lugar.

Mediado pelo trainer da Formação em Coaching Psychology, Ghoeber Morales, o bate-papo teve como convidados três psicólogos-coaches que desenvolvem projetos voltados para a construção de relacionamentos mais saudáveis:

Francisco Ribas | Relacionamentos Melhores;
Luiza Colmán | Tranquilo Amor;
Renata de Azevedo | Relacionamento é Mais que Amor.

Se você também se interessa por esse diálogo, assista!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ghoeber Morales
Ghoeber Morales

Psicólogo pela UFMG, Mestre em Análise do Comportamento pela PUC/SP, Master Coach pelo Center for Advanced Coaching (USA), Membro do Institute of Coaching (Harvard Medical School) e do International Society for Coaching Psychology (Londres).



Formação em Coaching exclusivamente voltada para psicólogos formados. Temos o objetivo de capacitar psicólogos a atuarem também como coaches, porém fazendo uso de todo o conhecimento em Psicologia já adquirido ao longo da graduação.

  • Facebook

Tel: +55 11 3280-2888
Whats: 11 98125-2462

suporte@academiadopsicologo.com.br




© 2018 Coaching Psychology. Todos os direitos reservados. Uma Formação da Academia do Psicólogo