Muito se discute atualmente a respeito do Coaching e, em alguns momentos, a sensação que fica é que estamos falando de um processo quase mágico. Isso porque é comum encontrar coaches associando o processo, de forma simplista, a conceitos como “rapidez”, “alcance de objetivos”, “receita de sucesso” etc. Ocorre, então, uma grande difusão de mitos e a construção de uma visão equivocada que leva as pessoas a criarem expectativas irreais ou se afastarem. Portanto, nesta aula, discutiremos alguns dos pilares da metodologia do Coaching para esclarecer tais equívocos e mostrar que a eficácia do processo não acontece num passe de mágica.

Autores: Ghoeber Morales e Samuel Silva

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ghoeber Morales
Ghoeber Morales

Psicólogo pela UFMG, Mestre em Análise do Comportamento pela PUC/SP, Master Coach pelo Center for Advanced Coaching (USA), Membro do Institute of Coaching (Harvard Medical School) e do International Society for Coaching Psychology (Londres).



Formação em Coaching exclusivamente voltada para psicólogos formados. Temos o objetivo de capacitar psicólogos a atuarem também como coaches, porém fazendo uso de todo o conhecimento em Psicologia já adquirido ao longo da graduação.

  • Facebook

Tel: +55 11 3280-2888
Whats: 11 98125-2462

suporte@academiadopsicologo.com.br




© 2018 Coaching Psychology. Todos os direitos reservados. Uma Formação da Academia do Psicólogo